De acordo com um recente cartaz na rede social, Mulher-Maravilha 2 está previsto para filmar em Tenerife (Ilha na Espanha) como uma das suas localizações.

Enquanto Mulher-Maravilha 2 está previsto para estrear em novembro de 2019, os fãs já estão recebendo informações sobre o filme. Um recente boato divulgado por um site revela que o filme está programado para filmar em Tenerife.

Tenerife é a maior das Ilhas Canárias na Espanha, ao largo da costa da África Ocidental. No entanto, só porque um filme está sendo filmado, isso não significa que as Ilhas Canárias serão um local no filme. A ilha pode ser uma substituta para qualquer tipo de localização de Themyscira, para uma selva, para uma cidade na Espanha ou na África. Talvez se for uma selva pode ser o local onde Minerva (Kristen Wiig) será transformada em Mulher-Leopardo!

Não importa o que está sendo filmado lá, é interessante que eles escolheriam um local na Espanha, isso devido ao boato de que Diana (Gal Gadot) estaria enfrentando os soviéticos na Guerra Fria neste filme.

Detalhes do enredo para a sequência de Mulher-Maravilha estão atualmente em segredo, apesar de o filme seguir a Princesa das Amazonas durante a Guerra Fria, quando ela enfrenta a União Soviética na década de 1980.

Patty Jenkins retornará para dirigir, co-escrever e produzir a sequência de Mulher-Maravilha, trabalhando a partir de um roteiro do co-escritor de The Expendables, Dave Callaham. O roteiro é baseado em um acordo de Jenkins e do presidente da DC e diretor de criação Geoff Johns.

Mulher-Maravilha 2 estrela Gal Gadot como a heroína titular, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo e Pedro Pascal em um papel não revelado.

Mulher-Maravilha 2 está programado para ser lançado nos cinemas em 1 de novembro de 2019.