Barry Allen é um estudante da Central City University que foi atingido por um raio, ganhando a capacidade de pensar e se mover a incríveis velocidades sobre-humanas. Usando esses poderes, ele se tornou o herói vigilante conhecido como o Flash. Ele acabou sendo descoberto por Lex Luthor e recrutado por Bruce Wayne para ser um membro da Liga da Justiça, a fim de ajudar a defender a Terra após a morte do Superman.

Após seu recrutamento para a equipe, Flash desempenhou um papel fundamental na ressurreição do Superman. Com a equipe agora totalmente montada, Flash contribuiu para o ataque bem-sucedido contra as forças do Lobo da Estepe, General de Apokolips, forçando o alienígena a recuar. Posteriormente, Barry se estabeleceu em Central City, tendo sido contratado para um cargo no laboratório criminal do Departamento de Polícia de Central City.

Conhecido como

Flash

Poderes

velocidade sobre-humana, fator de cura acelerado, reflexos sobre-humanos, aprimoramento de impulso, agilidade sobre-humana, intangibilidade, viajante do tempo, eletrocinese

Ocupação

Cientista forense

Quantas pessoas fazem parte dessa equipe especial?

Filmes com o The Flash