A Warner Bros. Pictures exibiu o primeiro teaser trailer do próximo filme do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix como o Palhaço do Crime na CinemaCon hoje à noite.

Embora o trailer de Coringa não chega online até amanhã, uma descrição das cenas foi publicada, dando aos fãs uma ideia do que esperar do filme. A filmagem em destaque é descrita abaixo.

Arthur conversa com um assistente social que só quer ajudá-lo. Ele anda sozinho pelas ruas. “Minha mãe sempre me diz para sorrie e fazer uma cara feliz”, explica ele. “Me disse que eu tinha um propósito”. Ele trabalha nas ruas com uma placa, girando e tentando espalhar alegria em um traje de palhaço, que então é roubado dele. Ele persegue, os acertam com a placa e os batem em um beco. ele é visto dançando com Zaziee Beets, alegando que o mundo está enlouquecendo. Brian Tyree Henry é um enfermeiro, parecendo cético sobre ele. Ele desceu (acho que é sobre a câmera) com o rosto pintando, manipulando seus lábios e então aparece sorrindo com um coringa entre seus dedos. Em um trem com seu traje, ele solta uma risada assustadora e é espancado por homens usando terno.

“Gotham perdeu seu caminho”, diz ele. “Que tipo de covarde faria algo a sangue frio”, diz Thomas Wayne na TV. Arthur beira à insanidade. Robert DeNiro é um artista de palco. O Coringa percebe que sua vida não é uma tragédia, é uma comédia. Ele é visto andando pelas ruas com flores na mão. Um heróismo foi disparado nele em sua fantasia completa. Ele dança nas escadas e as cortinas se fecham sobre ele, exibindo a palavra Outubro.


Os detalhes oficiais da trama ainda estão em segredo, mas o filme de origem do vilão deve ser criminal ambientado na década de 1980 em Gotham City, separado do atual universo cinematográfico compartilhado da DC em um esforço para criar histórias novas e únicas enquanto o estúdio expande o catálogo DC.