Em entrevista ao Comic Book, o ator Yahya Abdul-Mateen II que interpreta o vilão Arraia Negra falou sobre a possibilidade do seu personagem aparecer em outros filmes da DC em um futuro próximo.

O entusiasmo de ter o Arraia no filme é enorme para os fãs, mas também é muito grande para toda a equipe do longa.
“Escute, nós amamos o Arraia. Desde os primeiros dias de desenvolvimento do roteiro, ele é o antagonista mais legal  e ele é o favorito dos fãs. E as pessoas sempre ficam entusiasmadas de ouvir que ele está confirmado no filme, elas estão entusiasmadas com isso. Então, nós sempre quissemos dar a ele a sua história e o Orm ficando como o primeiro antagonista, então o Arraia é um segundo antagonista muito forte. Existe uma conexão entre Orm e Arraia que o faz ser mais integrado na história.”, disse o produtor Peter Safran.
“Nós certamente temos interesse de que o Arraia tenha um papel grande no universo DC. Ele tem que ter. Ele é muito bom e nós demos a ele a sua original história nesse filme. Nós mostramos como o Arraia que vemos nas HQ’s, se tornou esse Personagem.”, finalizou Safran.

O elenco conta com Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard (Mera), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Patrick Wilson (Orm), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra) e Dolph Lundgren (Rei Nereus). O diretor do longa é James Wan.

O filme Aquaman estreia nos cinemas brasileiros dia 13 de dezembro de 2018.