O filme da Liga da Justiça já tem 1 ano de lançamento, mas os fãs continuam querendo a versão que foi cortada, pois fez uma grande diferença no fechamento do longa. Em entrevista, o ator Sam Benjamin falou sobre o corte de 30 minutos que tirou toda a sua participação em uma parte que foi dirigida pelo diretor Zack Snyder.

“Alguém me tweetou sobre isso outro dia e disse ‘Pisque se você estava na luta de Superman vs. Liga da Justiça’ e eu respondi ‘Não, eu não estava’. Basicamente, eu filmei parte dessa cena quando Zack Snyder estava dirigindo. Obviamente, muitas coisas de Zack Snyder foram cortadas. Eu tive uma explosão absoluta quando Zack Snyder estava dirigindo, interpretando o personagem do universo de filmes da DC. Foi um pouco de sonho se tornando realidade. Eu meio que sabia quando Joss Whedon assumiu o controle, eu estava preparado para várias mudanças. Eu estava ‘Eu sei, eu filmei com Zack Snyder’ e acontece que todo o arco no qual eu estava presente foi completamente cortado. Eu estimava que provavelmente eram cerca de 20 ou 30 minutos de história. A história foi meio que pulada. Algumas pessoas que são realmente ligadas no trabalho de Zack e Joss podem assistir o filme e ficar tipo, ‘Oh, ali é onde Snyder teria feito isso ou teria levado as coisas dessa maneira.”

O ator foi perguntado se ele poderia ou não revelar qual era o seu papel no filme, mas Benjamin não falou qual era, só deu alguns detalhes de uma cena que participou.

“Eu realmente não sei o quanto posso dizer. As pessoas podem ver no IMDb que sou um personagem de base militar que está em uma cena com um vilão e um herói e que provavelmente eu não deveria dizer mais nada.”

Então, você já suspeita qual personagem que Sam faria se esse arco tivesse ido aos cinemas? Infelizmente ainda não sabemos quem ele interpretou e ele não pode nem falar.

O filme Aquaman estreia nos cinemas brasileiros dia 13 de dezembro de 2018.