O painel da Warner na San Diego Comic-Con teve a presença da DC e ela mostrou muitas notícias sobre os filmes Mulher-Maravilha 2, Shazam! e Aquaman. Nessa notícia só estão as informações de Mulher-Maravilha 2, os outros filmes estão com suas respectivas informações em sua próprias notícias em nosso site.

Todos sabemos que o filme da Princesa de Themyscira, está longe de ser terminado e a atriz Gal Gadot (Mulher-Maravilha) informou que ainda faltam 21 semanas para que as gravações acabem. Então com isso sabemos que muitas cenas ainda nem sequer foram gravadas, porém podemos esperar muitas coisas boas nesse longa.

No painel, a diretora de Patty Jenkins disse que ela nunca quis que o filme fosse uma continuação do primeiro, então sim, podemos esperar novas cenas, uma nova história e muitas coisas especiais. Jenkins também disse que o longa se passará nos anos 80 e ela escolheu essa época por ser um momento onde tivemos o melhor e o pior do humano. A diretora deixou a seguinte afirmação: “O que eu mais gosto na Mulher-Maravilha é que as pessoas, qualquer uma, não importa o gênero, consegue olhar para ela e se identificar com algo”.

E como muitos já sabem, o Steve Trevor está no filme, mas todo mundo só descobrirá o porque dele ter voltado quando for ver o longa. Curioso, né?!

“Eu levo pro trabalho tudo o que eu acredito e Mulher-Maravilha é tudo que eu acredito na vida” – Gal Gadot

Descrição da cena mostrada só para quem estava no Hall H

A  Mulher-Maravilha entra em um shopping, com sua armadura completa, para enfrentar dois bandidos armados. O vídeo corta para uma garotinha encantada, que de olhos arregalados observa a heroína em pura admiração. Diana se aproxima dela e gentilmente retira a garota do caminho, partindo – em seguida – para cima dos vilões, desarmando-os facilmente e destruindo as armas deles com suas próprias mãos.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 01 de Novembro de 2019.