A Variety confirmou o boato de que o ator de 13 Reasons Why, Ross Butler se juntou ao elenco de Shazam! é de fato verdade.

Os detalhes dos personagens permanecem em sigilo, no entanto, de acordo com o boato, Butler está interpretando uma versão empoderada de Eugene Choi, de Ian Chen. Butler se junta ao elenco que inclui Zachary Levi, Asher Angel, Grace Fulton, Jack Dylan Grazer, Cooper Andrews, Marta Milans, Faithe Herman, Ian Chen, Jovan Armand, Adam Brody e Mark Strong.

Dizem que J. Cotrona, Meagan Good e Michelle Borth também têm papéis.

Shazam! segue um adolescente chamado Billy Batson (Angel), que tem a capacidade de se transformar em um super-herói adulto com o poder de seis deuses mitológicos depois de dizer a palavra “Shazam”, enquanto ele vai contra o vilão Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

David F. Sandberg (Annabelle: Criação) está dirigindo a partir de um roteiro de Henry Gayden e Darren Lemke. Shazam! está sendo produzido pela New Line Cinema em conjunto com a Warner Bros. e a DC Entertainment.

Aqui está a sinopse oficial:

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de mágica para fazê-lo vir à tona. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao gritar a palavra SHAZAM! esse esperto garoto órfão de 14 anos pode se transformar no herói Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança por dentro de um corpo musculoso, Shazam releva nessa versão adulta dele mesmo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode soltar raios das mãos? Ele pode fugir da prova de estudos sociais? Shazam sai para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).”

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.