O Aquaman ainda pode estar a meses de fazer sua estréia na tela grande, mas agora temos uma ideia impressionante do que esperar.

“Eu não queria trazer nada, mas eles me obrigaram”, disse Wan antes do teaser, que não será lançado online.

Enquanto Wan deixou claro que a filmagem mostrada não era um teaser oficial e foi, de fato, um trabalho em andamento, o teaser incluiu o primeiro vislumbre de imagens do filme. Incluía o Aquaman de Momoa puxando um submarino da água, o que pareciam ser cavalos marinhos, e muitas frases de efeito, incluindo: “Sou um instrumento contundente, e sou muito bom nisso”.

Brandon Davis, do ComicBook.com, esteve presente no painel da Warner Bros. na CinemaCon, onde eles exibiram um novo teaser para o próximo filme do Universo Extendido da DC. Ele nos forneceu uma descrição das cenas que ele viu, que você pode conferir abaixo.

“Eu não posso acreditar que você finalmente está aqui”, alguém diz. A câmera mergulha na água. Um navio sobe através da água. Uma partida de gladiadores parece estar chegando. O navio entra em Atlantis, com vários navios entrando e saindo. O Mestre dos Oceanos está no coliseu, reunindo a multidão contra seu irmão, que o desafiará para o trono. Arthur treina na praia. Ele é mais jovem e pega o quindent com as próprias mãos, pouco antes de seu rosto. Ele levanta um submarino da água. Na superfície, ele diz a Mera que ele é um “instrumento de sangue” e ele é “muito bom nisso”. Mera implora a Arthur que ajude para que “milhões de pessoas” não morram. A água cai em terra. O personagem de Dafoe diz a ele para ir “mais fundo” para descobrir seus instintos atlantes, antes de ser revelado em um traje preto de couro. Arraia Negra parece ter saído de uma história em quadrinhos, com brilhantes olhos vermelhos. Uma guerra entre um exército subaquático e homens montando em cavalos marinhos é mostrada. O Mestre dos Oceanos promete trazer a “ira dos sete mares”.

Aquaman está programado para chegar aos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Mais por vir…