Um monte de jóias escondidas foram desenterradas nas últimas semanas, tanto de Batman vs Superman e de Liga da Justiça. Alguns mostram o que poderia ter sido, enquanto outros apenas fazem os fãs coçarem a cabeça. O mais recente é um verdadeiro quebra-cabeça.

Um fã forneceu um olhar mais atento ao falso perfil militar que Ciborgue prepara para Barry Allen entrar no navio Kryptoniano em Liga da Justiça. Uma coisa que saiu foi a data de nascimento de sua identidade falsa e deveria ter sido definitivamente um alerta para o guarda de segurança que trabalhava no portão.

Você pode conferir o post abaixo:

OTHER: Cyborg’s fake Military Record for Flash lists his Birth Date as November 6, 2010. from r/DC_Cinematic

Se a Liga da Justiça acontece no ano em que foi lançado, em 2017, isso faria o policial militar da Primeira Classe Sargento Wesley Howe ter sete anos de idade. Mesmo em um mundo com alienígenas voadores e antigos guerreiros amazônicos, a probabilidade de uma criança de sete anos subindo nas fileiras dos militares e recebendo permissão para uma instalação secreta é um pouco exagerado, para dizer o mínimo. Esta poderia ser uma questão que foi negligenciada durante a mudança de direção ou pode ser que Ciborgue ainda não tenha entendido como seus poderes funcionam. De qualquer forma, este é um para os livros de história, esperamos que eles marquem com a data certa.

Liga da Justiça já está disponível em HD Digital, Blu-ray Ultra HD 4K, Pacote Combo Blu-ray + 3D e DVD.