A matéria do Hollywood Reporter sobre o próximo projeto do roteirista Dan Mazeau indica, potencialmente, que o filme do Flash da Warner Bros. e DC não podem mais adaptar o enredo do Flashpoint.

O filme Flash da Warner Bros. e da DC sofreu contratempos ao longo do desenvolvimento, com o diretor de Um Deslize Perigoso, Rick Famuyiwa, e seu antecessor, Seth Grahame-Smith, deixando o projeto sobre diferenças criativas. Agora, o relatório do THR sobre o roteirista Dan Mazeau sendo aproveitado para adaptar Armada de Ernest Cline indica que o filme do Flash não terá mais o título de Flashpoint, sugerindo que o filme da DC pode não adaptar a história em quadrinhos do mesmo nome:

“Ele trabalhou no projeto do filme do Flash da Warner Bros. quando foi intitulado Flashpoint […]”

ATUALIZAÇÃO:

 

Eu não disse que eles não estavam adaptando o Flashpoint. Tudo o que eu disse foi que não seria intitulado Flashpoint. Mas talvez eu tenha falado demais.

O enredo de Flashpoint envolve Barry Allen correndo de volta no tempo para evitar a morte de sua mãe e, consequentemente, criando uma linha do tempo alternativa, onde ele nunca se tornou o Velocista Escarlate.

Os co-escritores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar John Francis Daley e Jonathan Goldstein irá dirigir o filme do Flash com o projeto mais recente do roteiro, tendo sido escrito pelo escritor de Rei Arthur: A Lenda da Espada Joby Harold.

O filme é estrelado por Ezra Miller como Barry Allen/The Flash e Kiersey Clemons como Iris West.

The Flash não possui atualmente uma data de lançamento oficial.