Zack Snyder sugeriu o destino mortal de Lois Lane e que isso pode fazer com que Superman caia sob o controle de Darkseid.

Batman vs Superman fez Bruce Wayne ter alguns sonhos realmente ruins. Ou então pensamos. Snyder vem lançando teasers e segredos para o que poderia ter sido para o UEDC se tudo corresse de acordo com o planejado. As últimas informações foram sobre a visão de Bruce Wayne. Batman vê um futuro sombrio apocalíptico onde o Superman é uma ameaça. O homem de aço frustra o plano de Batman de matá-lo e captura o “Cavaleiro das Trevas.” Superman diz a Bruce antes que ele o mate que, “ela era o meu mundo.” A maioria dos fãs especulou que ele estava se referindo a Lois Lane e que ela havia morrido de alguma forma. Zack Snyder sugeriu a verdade para esta teoria.

Aqui está o Post:

 

Snyder não apenas insinua que Lois Lane deveria morrer, mas também insinua quem está puxando as cordas kryptonianas neste futuro alterado por causa da morte. Darkseid, um mestre manipulador conhecido nos quadrinhos da DC, aparentemente tirou proveito da perda do Superman e o usou para controlar o super-herói alienígena. Isso permitiria que Darkseid fizesse o que o Lobo da Estepe não podia em Liga da Justiça, que é derrotar qualquer um em seu caminho e conquistar a Terra. Se este enredo tivesse sido transferido para Liga da Justiça, muito provavelmente teria respondido a muitas perguntas, preenchido muitos furos de enredo e feito um filme melhor.

As revelações de Snyder do seu tempo com a DC continuam a despertar a curiosidade dos fãs sobre o que poderia ter acontecido no UEDC e o que inevitavelmente perderam. A frustração continua a crescer em direção à franquia e o clamor por um corte de Liga da Justiça por parte de Snyder não perdeu impulso. Será interessante ver o que mais sai do famoso diretor e sobre o status de Darkseid.

Liga da Justiça está disponível agora em Digital e Blu-ray.