Fonte // Variety

A diretora Patty Jenkins está trazendo Pedro Pascal para um papel fundamental em sua sequência de “Mulher-Maravilha”, estrelada por Gal Gadot.

A estrela de “Narcos” está a bordo para a continuação do sucesso de 2017, juntando-se a Kristen Wiig, que foi escolhida para o papel da vilã, Mulher-Leopardo. O filme marcaria a segunda vez que Pascal e Jenkins trabalharam juntos, tendo se juntado anteriormente no filme de TV “Exposed”.

O Variety primeiro relatou que Jenkins estaria retornando para escrever, dirigir e produzir o longa. Após a notícia de que o estúdio planejou o filme para 1º de novembro de 2019, encontrar esse papel crucial tornou-se uma das principais prioridades.

Detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos em segredo, assim como o personagem de Pascal estará interpretando.

“Mulher-Maravilha” tem sido um destaque no universo cinematográfico da DC, arrecadando 821 milhões de dólares em todo o mundo, incluindo 412 dólares no mercado interno. Ele marcou com os críticos também, ganhando uma indicação do Sindicato dos Produtores como um dos melhores filmes de 2017.

Juntando as legendas @PattyJenks, @GalGadot e #KristenWiig para #MulherMaravilha. Me belisque?

Jenkins também compartilhou uma mensagem no Twitter, dando as boas vindas a Pascal ao elenco do filme.

Contando os minutos até eu começar a trabalhar com o grande @PedroPascal1 novamente. Bem-vindo a bordo!!!! Sorte a nossa. ❤❤❤

Mulher-Maravilha 2 está programado para ser lançado nos cinemas em 1 de novembro de 2019.