Em um Tweet recente, Caroline Palmer revelou que ela terminou de filmar suas partes interpretando a mãe de Billy (Asher Angel) no próximo filme da DC, Shazam!.

Com Shazam! Ainda filmando, parece que uma das atrizes encerrou suas cenas rapidamente. Palmer, que está no elenco para interpretar a mãe de Billy no filme, tweetou recentemente que ela terminou de filmar todas as cenas para as quais eles precisavam dela e que a próxima vez que eles a virem estará na tela do cinema na próxima primavera.

Embora seja possível que suas cenas tenham sido filmadas rapidamente, é quase inevitável que seu tempo no set tenha sido encurtado por causa da vida de sua personagem. Foi confirmado que Billy se torna um filho adotivo durante o filme, então talvez seja um encerramento para a mãe de Billy em mais de uma maneira.

Shazam! estrela Zachary Levi, Asher Angel, Grace Fulton, Jack Dylan Grazer, Cooper Andrews, Marta Milans, Faithe Herman, Ian Chen, Jovan Armand e Mark Strong como Doutor Silvana. Aqui está a sinopse oficial:

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de mágica para fazê-lo vir à tona. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao gritar a palavra SHAZAM! esse esperto garoto órfão de 14 anos pode se transformar no herói Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança por dentro de um corpo musculoso, Shazam releva nessa versão adulta dele mesmo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode soltar raios das mãos? Ele pode fugir da prova de estudos sociais? Shazam sai para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).”

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.