Fonte // Traduzido por: Superman

O Heroic Hollywood soube que o filme do Batman de Matt Reeves não entrará em produção até 2019.

Depois de rumores recentemente que Matt Reeves se afastaria de ‘The Batman’ e o diretor colocou oficialmente um fim nisso, parece que temos algumas informações sobre o estágio de produção da DC Films e Reeves no filme. Eles informaram que o filme não começará a produção até 2019 e faz sentido, já que a DC Films atualmente possui 3 filmes para lançar neste ano. Shazam! está atualmente sendo filmado, enquanto a sequência de Mulher-Maravilha e a história da origem do Coringa de Todd Phillips estão programadas para começar a filmar no final deste ano.

A data de produção de 2019 pode ou não desanimar os fãs, porque significa que ‘The Batman’ provavelmente não será lançado até 2020 ou 2021. Por um lado, parece que Reeves está tomando seu tempo para fazer o filme valer a espera, por outro lado serão 8-9 anos desde o último filme solo do Batman.

A última atualização que Reeves informou sobre ‘The Batman’ foi que ele havia quebrado a história e estava no processo de delineá-la. Desde então, Reeves assumiu o papel de produção com a Netflix para adaptar Life Sentence, uma história curta de Matthew Baker, como parte de um primeiro acordo com a gigante de streaming para produzir através da sua empresa de produção 6th e Idaho.

Enquanto o ator de Batman, Ben Affleck, deveria aparecer em Flashpoint, o filme independente do Flash que ainda está em desenvolvimento, ele pode não aparecer como o Batman no próximo filme de Reeves. O diretor-escritor foi reportado para procurar um novo ator para estrelar o filme. Os rumores relacionaram Jake Gyllenhaal e Jon Hamm para o papel, mas não houve nenhuma confirmação oficial de que nenhum dos atores são candidatos reais para o projeto.