A diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins confirmou oficialmente que Kristen Wiig foi escalada como a voraz Mulher-Leopardo para a sequência do filme.

Jenkins deu boas-vindas a Wiig ao elenco ao compartilhar uma mensagem no Twitter, dizendo que ela não podia esperar para trabalhar com a atriz. Você pode conferir o tweet abaixo.

Tão animada para confirmar a notícia mais emocionante. Sim! É verdade! Tão incrivelmente sortuda de dar as boas-vindas a sensacional e talentosa Kristen Wiig para a nossa família Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para finalmente trabalhar com uma das minhas favoritas. E TÃO ANIMADA com o que planejamos. #MulherLeopardo!!! @GalGadot

A sequência está marcada para começar a produção em 28 de maio, com as filmagens previstas para o Reino Unido. Gal Gadot já está a bordo para retornar como Mulher-Maravilha.

Detalhes do enredo para a sequência de Mulher-Maravilha estão atualmente em segredo, apesar de o filme seguir a Princesa da Amazônia durante a Guerra Fria, quando ela enfrenta a União Soviética na década de 1980. Também há rumores de Chris Pine estar retornando como Steve Trevor.

Jenkins está de volta à cadeira do diretor para a sequência, trabalhando em um roteiro do co-escritor de The Expendables, Dave Callaham. O roteiro é baseado em um acordo de Jenkins e do Presidente da DC e diretor de criação Geoff Johns.

Mulher-Maravilha 2 está programado para ser lançado nos cinemas em 1 de novembro de 2019.