A Omega Underground informou que Mulher-Maravilha 2 passará a ser a principal fotografia nos Estados Unidos neste verão.

A produção começa na tão aguardada continuação do Universo Extendido da DC em 28 de maio de 2018 e a Omega Underground afirma que algumas filmagens ocorrerão em torno de Northern Virginia/Distrito de Colúmbia. Isso apoia uma citação da diretora Patty Jenkins, que disse à Entertainment Weekly o seguinte:

“A história acontecerá nos EUA, o que acho que está certo. Ela é a Mulher-Maravilha. Ela tem que vir para a América. Está na hora.”

A Omega Underground especula que, dada a presença de Washington D.C., a Casa Branca e a C.I.A., o governo dos EUA pode ter envolvimento na história dada a configuração da Guerra Fria do filme.

Os detalhes da trama para Mulher-Maravilha 2 estão atualmente sob sigilo, embora o filme irá seguir a Princesa das Amazonas durante a Guerra Fria enquanto enfrenta a União Soviética na década de 1980.

Jenkins voltará a dirigir, co-escrever e produzir Mulher-Maravilha 2, trabalhando a partir de um roteiro do escritor de Os Mercenários, Dave Callaham. O roteiro é baseado em um acordo de Jenkins e o Presidente da DC e Diretor de Criação, Geoff Johns. Gal Gadot está pronta para retomar seu papel como a heroína titular com Kristen Wiig confirmada para ser a antagonista Mulher-Leopardo. A sequência está preparada para começar a produção em 28 de maio, com filmagens esperadas para ocorrer no Reino Unido.

Mulher-Maravilha 2 está programada para ser lançado nos cinemas em 1 de novembro de 2019.